Sistema Micro

Involucro a Secco

O Sistema micro permite a montagem das placas de gres leves ou de grandes formatos como revestimentos retroventilados; o sistema é congigurado como uma fachada ventilada,  onde a placa de revestimento fica separada do muro ,colada em uma estrutura metálica, criando um espaço intermediário de ventilação.

Em comparação com as fachadas ventiladas, difere no sistema de fixação e ancoragem , que fixa as placas de revestimento direto na estrutura metálica por meio de um colante do tipo químico adesivo. A montagem das placas é feita no canteiro com uma fita bi-adesiva e um adesivo permanente a base de poliuretano de alta elasticidade, que juntos fixam toda a instalação de maneira invisível.

O sistema é composto de um revestimento externo de placas Ultra, uma zona de ventilação onde pode se aplicar material isolante acústico (incrementando a eficiência energética da fachada), e uma estrutura metálica de fundo, realizada com perfis de alumínio, ancorada mecanicamente na alvenaria que suporta as cargas exercidas no revestimento e transmitidas por todo sistema.

Dada a sua peculiaridade e  flexibilidade,  o sistema requer um projeto específico para cada caso.

Sistema Micro

SEQUÊNCIA DE ASSENTAMENTO SISTEMA MICRO

No assentamento , realizado no canteiro, é necessário respeitar o procedimento, respeitando as condições climáticas e do canteiro, para a correta execução com pessoal especializado.

O manual de instalação acompanha o material fornecido. Sugerimos uma reserva técnica para a colagem e instrumentos de registro das condições do tempo.

Sistema Micro

UTILIZAÇÃO DO SISTEMA MICRO

O sistema Micro pode ser utilizado em todas as construções ou reformas até 20 metros de altura. A possibilidade de inserir no pacote da fachada uma camada isolante , torna o sistema eficiente do ponto de vista energético, útil portanto a edifício que necessitam de isolante térmico , contribuindo com a troca energética otimizada entre externo e interno e as necessidades da construção.

É bom lembrar que nas novas construções ou reformas de imóveis, sussita a obrigatoriedade de respeitar os requisitos apresentados acima e que atualmente é em vigor algumas medidas de incentivo fiscal dedicadas a eficiência energetica dos edifícios.

No esquema abaixo , propomos uma sugestão de dimensões e modo de instalação e colagem das placas Ultra como revestimentos externo em função do posicionamento das mesmas na fachada. Recordamos que são parâmetros indicativos , visto que é possível realizar revestimentos externo de qualquer dimensão de placas Ultra até (300x150 cm).

REVESTIMENTO MICRO ESCALA DIMENSIONAL E USO

Sistema Micro

NOTA: Recordamos que são parâmetros indicativos , visto que é possível realizar revestimentos externo de qualquer dimensão de placas Ultra até (300x150 cm).

A legenda se refere a altura do edifício.

XPS: Polistirene estruso (Isopor)
EPS: Polistirene espanso sinterizzato

Pedido de informação

Para entrar em contato com Ariostea e pedir informações de qualquer tipo, preencha o formulário abaixo, você será contactado o mais rapidamente possível.
Insira um endereço de e-mail correto e ativo.
Os campos marcados com * que eles são necessários.




Adicione a sua lista para solicitar informações!
0
Não inclua no e-mail
call me Por favor, ligue-nos o mais rapidamente possível.

Desejo receber notícias e Ariostea.
Desejo receber notícias e Ariostea.


PRIVACY
* Confirmo que eu li, entendi e aceito os termos do tratamento de dados pessoais (Política de Privacidade)


Para habilitar o botão de clique apresentar no cadeado abaixo